domingo, maio 22, 2005

...

Pensei que o meu dia tinha começado bem...até que de um momento para o outro começo a discutir com a minha mãe...tudo seria levado na boa, se eu não andasse com os nervos à flor da pele...
Motivo da discussão: O que é um quarto arrumado?? Os nossos pontos de vista são bastante diferentes...para ela é quase uma questão existêncial..para mim é uma questão de prioridades e afinal de contas o quarto não está assim tão desarrumado...:S
Enfim, manias com que já devia estar habituada, mas enervou-me de tal maneira que tive vontade de dar uns pontapés e partir tudo..:(
Faltou-me a paciência...e muita coisa foi dita da boca p'ra fora...raios..mas pronto, já passou e já está tudo mais sereno...:/

Acho que vou apanhar sol e beber um café para ver se acalmo...Alguém me acompanha?