segunda-feira, maio 23, 2005

estes sonhos...

Image hosted by Photobucket.com

Sempre gostei de Salvador Dali…ah, os sonhos.. E hoje tive um sonho que não me deixou dormir, sempre que despertava e voltava a adormecer lá vinha ele...deixou-me, posso dizer perturbada. Já não me lembrava de ficar assim tão abalada por um simples sonho...
Quantas vezes deixamos o tempo passar por nós, deixamos o relógio continuar a girar, mas a nossa memória persiste parada no tempo, adormecida…quantas vezes temos vontade de dizer aquilo que se sente, mas também aquilo que mais se teme dizer…aquilo que temos medo de reconhecer...por mais "bengalas" que use, por mais alegria que possa aparentar, por mais noitadas que possa ter, por mais bebedeiras que possa apanhar, por mais convívio entre amigos, como diz a minha amiga Boo , fugir, esconder nunca será a solução...mas é o que tenho feito..tentado enganar-me a mim própria...esconder com medo de magoar, de me magoar...fica tudo cá dentro...e depois aparecem estes sonhos...