quarta-feira, maio 25, 2005

Minha amiga

Sinto-me a enlouquecer..dizem que o amor faz isso.. sinto tanta coisa que não cabe em mim, sufoco em mim própria... tenho tanta coisa cá dentro, queria tanto poder dar, apenas isso, Dar.
Dar o que de mais bom tenho em mim..Doi tanto saber que não posso dar...sem querer gosta-se , sem querer sentimos falta daquele olhar, daquele sorriso, de uma gargalhada...queria tanto poder dizer o quanto eu gosto de ti sem ter medo, queria ter a certeza que mesmo te dizendo isso, serás sempre minha amiga e estarás sempre do meu lado, tal como eu estarei do teu..
Oh meu dEus, queria tanta coisa, são tantos os desejos, os sonhos e como eu sonho!
E no meio de tanta coisa tão bela e sincera, a mim resta-me o vazio..
Sim, é isso que sinto e tenho cá dentro.Tudo e Nada!
Agora terei de me libertar desta dor.Não quero mais sentir isto..não posso continuar a viver uma eterna esperança, adiar a reconhecer o inevitável, tenho de acordar deste sonho que só é vivido por mim...
Hoje não foi definitivamente um dos meus melhores dias..
Entre tantas coisas, pensamentos, conversas, lágrimas, tanto sufoco, palavras confusas, um corpo a tremer, umas mãos que quase não seguravam um volante..hoje mais do que nunca, tive vontade de fugir, de fugir para lugar incerto..fosse qual fosse, desde que me tirasse o que me vai na alma...ninguém merecia isto, nem eu nem tu e ninguém tem culpa, estas coisas acontecem quando menos esperarmos.. estes pensamentos, vivências que tantas vezes nos levam por caminhos desconcertantes, por muito que saibamos que não os queremos percorrer..sem dar conta já lá estamos.Agora terei de sair deles..Sei que sou capaz de encontrar o caminho certo..mas até lá...
Não tenhas receio de me dizer:
Tem cuidado!
De me fazeres pensar um pouco...que bem preciso:P
De saberes que me fazes falta..de um dia te olhar nos olhos e dizer: tenho saudades

Sinto-me tão cansada..doi-me tanto a cabeça, nem sei como e porque escrevi isto..talvez
para desabafar e me sentir mais leve, melhor.

Minha amiga, não te preocupes, um dia destes estaremo-nos a rir de tudo isto (já estamos) ;)
Agora preciso de pôr as ideias em ordem..dá-me um tempo e lá chegarei.
Será por ti e por MIM, porque a amizade que nos une é suficientemente forte e eu acredito em melhores dias.:)
Obrigada pela tua compreensão, por estares aì, por me fazeres sorrir..ainda que..


Gosto muito de ti miúda