segunda-feira, maio 09, 2005

Sem palavras...

Há dias assim.. as emoções são tantas, que as palavras nos fogem..os pensamentos somem-se..e ficam as lembranças...as vivências..sente-se simplesmente...ficam os cheiros , os sabores...bem, haveria tanta coisa para dizer, até a mim me custa descrever... acabei de passar um dos fins de semana mais loucos da minha vida!!
Depois de uma tarde de domingo à conversa no msn fui de tal forma persuadida por umas amigas (completamente doidas) a ir cear a Lisboa..uma loucura momentânea apoderou-se de mim e lá fui eu de comboio para a capital ..lol..cheguei e fomos à aventura.
O bairro alto estava demasiado calmo..encontramos um barzinho acolhedor..ainda jogamos snooker..demoramos algum tempo para terminar os jogos..eheheh, tiveram de nos mandar embora para fecharem o bar :P
Depois foram horas de conversa..afinal de contas tinha de fazer tempo para apanhar o comboio da manhã...o problema é q o sono chegou na hora de acordar..a preguiça foi tanta que fiquei a dormir...telefonei para o trabalho..disse que estava doentinha..:P Enquanto dormia o sono da manhã, ainda tive o privilégio de ouvir duas senhoras em alta discussão uma com a outra , típico de bairro lisboeta..achei piada, mas tb n se calavam e eu queria dormir!
Finalmente tive coragem de me por à estrada e de regresso a casa ia pensando na grande maluqueira que foi ter ido a um domingo à noite para Lisboa!! Para quem não sabe, ainda estou a cerca de 250 km de lá..!!lol
Mas, foi sem dúvida uma optima aventura! Obrigada às minhas companheiras (doidérrimas) pelos bons momentos passados! ;)

***