terça-feira, maio 10, 2005

tontos, mas felizes

Incrivel..o meu estado de espirito alterou-se tão depressa quanto um pôr do sol...depois de ter acordado bem disposta, dou-me comigo a pensar...num estado de melancolia que me faz sufocar em mim mesma..queria soltar estes pensamentos e sentimentos estupidos de dentro de mim..queria libertar-me de ti..tu que nunca foste minha, mas que sempre cá estiveste minha amiga...não tem sido fácil, nem eu nem tu escolhemos isto...a vida é feita de encontros e desencontros...e a dor acaba por nos consumir...queria tanto ser capaz de viver sem te ter em pensamento...eu sei que sou capaz, já o estou a ser...mas há momentos de fraqueza e tudo nos invade..mas, por mais que seja a dôr, as dúvidas, há que ser forte e olhar em frente..é o q estou a fazer.. recordar os bons momentos vividos em comum com um sorriso e acreditar que outros tão bons hao-de acontecer...acreditar que um dia serei feliz, que um dia me encontrarei em alguém e que esse alguém se encontrará em mim...qual eterna romântica.. ai, como eu me queria apaixonar, ser capaz de voltar a amar!! Sentir aquelas borboletas no estômago...sentir paixão, amor..sentir-me querida , amada..esse estado de alma que nos deixa embriagados, tontos, mas felizes...