sexta-feira, junho 03, 2005

Bom dia!!

Image hosted by Photobucket.com


Hoje, como sempre, foi mais uma correria para vir para o trabalho...o despertador toca e eu automaticamente desligo e ponho mais 10 min...toca novamente e mais 10 min..até que finalmente me decido levantar! :P
Direitinha pó duche..depois secar o meu cabelo (que é o máximo..lol) e finalmente visto-me!
Aì começa o problema: O que vou vestir? Acabo por simplificar sempre as coisas, umas calças e como agora o calor começa a apertar, ponho uma t-shirt e toca a andar..ehehe, hoje trago uma que no meio de um desenho diz a letras pequeninas "Hot girl" :P
Eu até tenho bastante roupa, mas acabo por vestir quase sempre o mesmo..lol
Acho que preciso de mudar o meu guarda roupa e ir à compras..comprar calçado e sobretudo calças!
Devia ser mais fashion victim (expressão da minha prima em relação à minha irmã..lol)
E pronto ao falar de roupa..arranjei uma desculpa para postar a foto que está ali em cima!!
Image hosted by Photobucket.com

ihihi lindos vestidos elas têm...