segunda-feira, julho 04, 2005

Tarde de domingo trancada a ver tv...lol

Image hosted by Photobucket.com

Bom dia a tod@s!

Pois é, hoje é segunda feira e sinto-me com sonito...tou a ficar velha para tanta agitação aos fins de semana! lol

Como prometido aqui fica o rescaldo do pride do porto...Foi excelente, diverti-me imenso :)
Não fazia ideia como seria um pride num teatro...mas de certa forma faltou o verdadeiro sentido e essência de um pride..acho que falta uma marcha no porto. Quem sabe p'ró ano!
É que no fundo, grande parte do pessoal estava ali como estaria em qualquer discoteca num sábado à noite...mas ainda assim, sentiu-se por parte de algumas pessoas e organizações camaradagem e empenho em divulgar as associações junto das pessoas!

E pronto, a festa foi até demanhã...fui pa casa da minha amiga ( que me dá sempre guarida no porto eheh) e aterrei logo...entretanto ela teve de ir trabalhar e eu fiquei lá por casa...depois de me arranjar, decidi-me ir embora, mas não é que ela com o hábito fechou a porta à chave e deixou-me lá trancada?!? lol
Resultado tive de tar à espera que ela viesse pa casa...por volta das 20h lá apareceu :P lol
Depois fomos ter com uns amigos e finalmente me pus às estrada pa casa...deitei-me relativamente cedo..mas hoje ainda tou meia atordoada...eheheh