sexta-feira, setembro 09, 2005

Ufa! Finalmente consegui responder..:P

Respondendo ao desafio da Boo e que desafio, aqui estão as minhas respostas..:P
Acho que nunca tive tanto tempo para responder a coisas aparentemente tão simples!lol

Coisas que me tiram do sério:
- Hipocrisia
- Falta de educação
- Que gritem comigo
- Falta de espírito critico
- Injustiça

Gosto especialmente de:
- Família e amigos
- Aprender coisas novas todos os dias
- Música, Cinema …
- Ver o pôr e nascer do sol
- Rir
- Sentir-me apaixonada e amada

5 Álbuns (impossível dizer só 5, mas aqui vai... )
- Ok Computer - Radiohead
- The Joshua Tree - U2
- La Revencha Del Tango - Gotan Project
- The Walkabouts – Devil’s Road
- Grace–Jeff Buckley

5 canções ( Aii, são tantas!! Correndo o risco de repetir algumas sugestões já dadas, deixo estas):
- Ramalama Bang Bang - Róisín Murphy
- Cannonball–Damien Rice
- At My Most Beautiful - REM

- Staralfur-Sigur Rós
- Teardrop - Massive Attack

5 Álbuns no IPod (Não tenho, mas pronto:P)
- Michael Nyman,Wim Mertens, Angelo Baladamenti, Ennio Morricone, etc...
- Tindersticks...
- Best of U2 1980-90
- Best of David Bowie

Acho que fico por aqui...é que gosto de tanta coisa…é extremamente difícil responder!! :S

5 pessoas a quem passar isto:

Ora bem, 5 pessoas a quem passar...:P
Vou passar à menina da melancia, porque gosta muito das músicas que ponho aqui e para o blog dela não andar a passo de caracol ;) ;
à Sô dôna c., que adora música e cujo passatempo preferido é fazer downloads! :D ;
à Mistinguette ,porque não "posta" há alguns dias:P ;
e à Petra , para que as palavras sejam acompanhadas por música :)

Não se sintam obrigadas a responder...:P

Ah!O convite estende-se a tod@s os que quiserem responder por aqui :)