quarta-feira, dezembro 28, 2005


Previsão Geral para 2006 para os nativos de Carneiro
Image hosted by Photobucket.com
O ano de 2006 será cheio de surpresas para os nativos de Carneiro. Esperam-se algumas mudanças no campo emocional, mudanças essas que poderão ocorrer sobretudo dentro deles mesmos. As oportunidades de crescimento serão muitas e por isso estes nativos devem saber aproveitá-las, estando atentos a todos os sinais do destino.

Para que as oportunidades surjam será necessário que os nativos de Carneiro estejam abertos à mudança, deixando que esta se opere em todos os sectores da sua vida. O optimismo e a energia serão dois aspectos a ter em conta durante este ano, pois poderá ter tendência para se isolar e adoptar comportamentos agressivos. Procure contrariar esta tendência.
De uma forma geral o ano decorrerá calmo e sem grandes sobressaltos, uma vez que as mudanças se irão processar de forma gradual. Acredite que será capaz de concretizar todos os seus objectivos, pois a força está sempre dentro de si e por isso será capaz de ultrapassar todo o tipo de dificuldade.
A sua vida social será bastante activa e poderá aumentar bastante o seu círculo de amigos.A ansiedade poderá tomar conta de si ao longo de todo ano, assim procure praticar bastante exercício físico e actividades ao ar livre, pois o seu espírito necessita de liberdade.
A nível financeiro esperam-se algumas melhorias, sempre acompanhadas por mudanças profissionais. Os seus projectos estarão favorecidos, no entanto, deverá ter cuidado para não adoptar atitudes irreflectidas e pouco coerentes. Seja persistente e determinado. Ao longo deste ano poderá planificar a sua vida a longo prazo, uma vez que terá a clareza de espírito suficiente para discernir o que é melhor para si.
A sua sensibilidade estará muito desenvolvida e fará com que seja mais solidário e compreenda mais facilmente os problemas dos outros, ajudando eficazmente quem precisa de si. Estará, também, particularmente atento às necessidades dos seus familiares.Este ano poderá ser favorável ao desenvolvimento dos relacionamentos amorosos e ao aumento do núcleo familiar.