quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Taras e Manias!

Como ontem tava sem ideias e ficaram tod@s muito preocupad@s com o facto da minha fonte de inspiração poder esgotar, a minha amiga AlmaAzul tratou de me deixar o seguinte desafio, dizer 5 manias que tenho:
- Dormir com o telemóvel na cama, junto à almofada.
- Acertar o despertador para uma hora, acordar e voltar a pô-lo a despertar para 10 min mais tarde!
- Escrever quase todos os dias neste blog.
- Olhar para bebés como se eles nos entendessem e comunicássemos.
- Tendência para começar a ler revistas e jornais pelo fim, passando obrigatóriamente pelo horóscopo!
E agora as minhas vítimas serão:
scarface (Que tem a mania de... não escrever:P)
neva ( Que tem a mania que tem uma gata mauka!:P )
abobrinha (Que tem a mania que é mais alta que eu!Uhmpf, onde?!)
Beganga (Que tem a mania de falar em dialecto!)
Maria ( Que terá com certeza manias surpreendentes!)

Rules
"Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Além disso, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."