quinta-feira, janeiro 11, 2007

Quero o Garfield! :P

Desde há algum tempo, que tenho vindo a ler diariamente as hilariantes previsões astrológicas de Andreia Gaita no Jornal Metro.
E para hoje os astros reservam-nos:

Carneiro: Faça algo de construtivo hoje, como enviar uma petição ao seu jornal a pedir que publiquem o Garfield.

Touro: Vai tropeçar num buraco, e cair numa pedra. Espere, deixe-me confirmar…sim, é mesmo por essa ordem.

Gémeos: O seu dia precisa de mais variedade, está muito rotineiro. Experimente mexer o café primeiro, e depois colocar o açúcar.

Caranguejo: Se estiver a passar uma fase difícil com a pessoa amada, é provável que as coisas piorem. É a melhor maneira de acabar de vez com o assunto e deixar de haver problemas.

Leão: As suas relações pessoais vão entrar num clima de harmonia, com o apoio dos seus amigos. Desconfie…

Virgem: Nas horas de trabalho, dedique-se a actividades agradáveis que o ajudem a relaxar-se e divertir-se. Afinal, a saúde no trabalho é importante.

Balança: Poderá ampliar a participação na comunidade fazendo uma lista das tarefas a fazer fazendo uma lista das tarefas a fazer e distribuindo-a pela comunidade. Afinal, alguém tem de pôr os preguiçosos a trabalhar.

Escorpião: Entrará num período propício À manutenção da sua estrutura de vida. Trocando por miúdos, não acha que já é hora de tratar das portas, mudar as lâmpadas e tapar aquela fresta no tecto do quarto?

Sagitário: Hoje, a sua capacidade de argumentar estará no auge, poderá convencer qualquer um. Pena é essa constipação tê-lo deixado afónico.

Capricórnio: Cair na tentação de viver um romance paralelo é um erro! Seja honesto consigo próprio, sem pelo menos dois romances a coisa não tem piada!

Aquário: Se os familiares lhe exigirem uma atitude mais participativa, trate de os pôr na ordem. Mas afinal quem é que manda lá em casa?

Peixes: Óptimo dia para convencer alguém a ajudá-lo com alguma coisa, especialmente se envolver aquele assunto que você sabe. E não se esqueça do mais importante, sim?