quinta-feira, fevereiro 08, 2007


Ai que vício este, de querer escrever algo aqui todos os dias! Entre trabalho, visita a um e outro blog, esconder msn de olhares curiosos…cá estou eu, aproveitando um momentinho mais calmo para escrever...uhm, passou-se uma manhã e continuo sem saber sobre quê!

Esta dificuldade de materializar ideias por palavras…digam-me que não sou a única!

Adenda ao post:
Socorro!! Desde ínicio do mês, que ando para ir renovar BI, preguiça, ter de tirar fotografias, fobia a repartições públicas e andar com a cabeça no ar, tem-me feito adiar diariamente uma ida à loja do cidadão e há instantes a minha irmã diz-me: ouve lá, já foste tratar do BI?! É que não podes votar sem ele!
Agora imaginem a minha cara de aterrorizada !! É que não me passou pela cabeça mesmo!
Aiii, um referendo que faço tanta questão de votar! Lá terei de ir tirar fotos com este cabelo...vou ficar linda com certeza!Temo que não deva conseguir o BI até amanhã...devem-me dar um papel...eu esgano quem estiver nas urnas e não me deixar votar! :P