domingo, março 18, 2007

Mariana!

Quem gosta de trabalhar numa segunda feira, depois de um fim de semana intenso?
Viagens , reencontro de amigos , Scar , é sempre bom ver-te! ;)
Sábado à tarde, trânsito na invicta, descer a Avenida da Boavista, para depois olhar para centenas de pessoas nos relvados do Parque da Cidade. Lindo! Depois, mais umas voltinhas de carro e lá cheguei à festinha da d. , que tive pena de não ter ficado mais tempo, mas adorei! ;) (Ah, e não, não coloco aqui a foto...sou muito timidaaaa :P )
Novamente de carro, mas já com pouco trânsito, regresso a casa para passar algum tempo com a família, que daqui a 4 meses ficará maior. Tão lindo ver a Mariana na barriga da minha cunhada!:)
Domingo, dia de passeio, senti-me uma verdadeira condutora de fim de semana! eheh
As estradas em direcção às praias, estavam impossíveis, a solução foi tentar fugir da "civilização". Passeios e mais passeios, cafés ao sol, a percepção da natureza e daquilo que ela nos oferece...em boa companhia...e assim, se passaram dois dias...e agora, acorda indigo e volta ao trabalho!! :(

Ah e parabéns ao meu mano que vai ser papá e ao meu pai, um beijo!

Deixo uma música que me acompanhou durante o fim de semana!

[The Temptations - My Girl]