terça-feira, setembro 11, 2007




Oh erva-cidreira, estás no telhado
Quanto mais te rego mais pendes pró lado
Mais pendes pró lado, pois a rosa cheira
Estás no telhado erva-cidreira

Oh erva-cidreira estás no alpendre
Quanto mais te rego mais pendes pra frente
Mais pendes pra frente pois a rosa cheira
Estás no alpendre erva cidreira

Oh erva-cidreira, estás na banheira
Quanto mais te rego mais abre a torneira
Mais abre a torneira mais a rosa cheira
Estás na banheira erva-cidreira

Oh erva-cidreira estás na varanda
Quanto mais te rego mais pendes pra banda
Mais pendes pra banda mais a rosa cheira
Estás na varanda erva-cidreira

Toda a moça que é bonita na maior força de amar
Jura amor que eu também juro não me andes a falsear
Não me andes a falsear meu amor agora agora
Dois paços pra diante meu amor e vai-te embora

Oh erva-cidreira estás no alpendre
Quanto mais te rego mais pendes pra frente
Mais pendes pra frente mais a rosa cheira
Estás no alpendre erva cidreira

Oh erva-cidreira, estás no telhado
Quanto mais te rego mais pendes pró lado

Mais pendes pró lado ,mais a rosa cheira
Estás no telhado erva-cidreira