segunda-feira, fevereiro 02, 2009

E assim vai o mundo

Indiano queimado vivo em Itália
«Um imigrante indiano foi esta madrugada brutalmente agredido e queimado vivo por um grupo de indivíduos numa estação de comboios nos arredores de Roma, tendo sido hospitalizado em estado muito grave, informou a polícia italiana.» mais aqui.

Algo me diz que a extrema-direita anda muito por aì...A isto chamo crime de ódio. Enfim...

Homossexual chefia Governo da Islândia

«A Islândia tornou-se na mais recente pioneira na História da humanida, ao nomear como primeira-ministra uma mulher homossexual assumida. A notícia foi anunciada, neste domingo, pela coligação que governa a Islândia. »mais aqui
.


A orientação sexual da primeira-ministra não devia ser notícia, no entanto, percebo o mediatismo pelo assento politico e assumidamente ...any way, visibilidade é sempre bom.

Phelps apanhado a inalar marijuana
«O nadador Michael Phelps foi apanhado a fumar um cachimbo de marijuana. Uma fotografia gravou o momento que pode destruir a carreira do atleta olímpico mais medalhado de sempre. O americano já pediu desculpas publicamente.» mais aqui.

Desde que ele no controle anti-doping aquando de competições esteja clean, não vejo onde está o problema de, de vez enquando fumar uns charros.