quinta-feira, abril 27, 2006

O gosto das cerejas...


«- eu queria postar, mas n me ocorre nada . n tens uma ideia maluca?lol
- fala de cerejas lol »
Pois bem, vou falar de cerejas!
Quando andava na faculdade e o calor começava a apertar, eu e alguns amigos tinhamos por hábito ir passar as tardes a uma praia fluvial ou então a uma piscina municipal...para estudar! Sim, porque em junho havia exames e como devem imaginar estudava-se muiiito ao sol com a água mesmo ao pé..:P
Agora o porquê das cerejas? É que no percurso para o dolce fare niente , oops quer dizer, o nosso estudo, passavamos por quintas com hectares e hectares de cerejeiras e como é obvio elas não nos eram indiferentes! Tanta cor, tanto perfume, era tanta a tentação, que pronto, tinhamos por hábito sempre que lá passavamos, de parar o carro e metermo-nos por entre as cerejeiras e comer da árvore as famosas cerejas!
«- Olha, não tens nenhum saco no carro?
- Não, mas tenho tuperwares!
- Vai buscar!»
Eram tantas pelo chão, um desperdício, pensamos nós. É melhor levar-mos algumas!
Haviam de ver a alegria com que apanhavamos as cerejas! Resultado, cerejas para uma semana e prenda para os papás no fim de semana!
Pêssegos madurinhos também foram nossas vítimas, mas atenção, que tinhamos sempre cuidado para que não houvesse caçadeiras por perto!lol
Boas memórias desses tempos! Como o tempo passa...
E foi numa dessas tardes de verão , que pela primeira vez na minha vida me apercebi que estava apaixonada!
Passou...mas o gosto das cerejas ficou!