segunda-feira, novembro 24, 2008

conversa de msn

Conversas imaginadas a partir das imagens que eu e a scar temos nos perfis de msn:

Imagem de perfil da scar:


- Ai amori, quésta vodka é bem potente. Hoje é que fazíamos furor no bairro alto!
- Ui não digas isso, que até já sinto um calor pelas pernas arriba!

ou

-Mais uma vodkazinha, ups, chazinho?
-Ihihi, ai que já estou com os calores.
-Tenho ali uma cama fresca...

Minha imagem de perfil:



- Foda-se, não vejo o caralho das mortalhas!
- Despacha-te lá, não vá alguma pita quarentona nos topar e depois vir pedir umas passas. dEus nos guarde!

ou

- Foda- se, enton num é que trouxe miolo de pão pós pombos em bez das mortalhas??
- Caralho é sempre a mesma merda, eu bem te digo pa deixares os genéricos!


Agora, façam também vocês diálogos.