quarta-feira, junho 01, 2005

Dia Internacional da Criança

Image hosted by Photobucket.com

É tão bom ver o sorriso duma criança... a espontâneadade, a beleza, a inocência e a esperança nos olhos...
Às vezes sinto-me assim...qual criança dou-me a descobrir este mundo, a aprender a caminhar, a caìr, mas também a me levantar, a chorar, a sorrir e a fazer sorrir, a amar incondicionalmente, a confiar, a desiludir-me, a viver muitas alegrias, a irritar-me e fazer birras, a mimar e ser mimada, tímida quando lhe dão um beijo, quando a olham olhos nos olhos ou simplesmente quando lhe dizem que gostam dela...a ser capaz de me surpreender todos os dias, pelas coisas boas e más da vida...You can say i'm a dreamer, but i'm not the only one...Nunca deixem de manifestar a criança que há em vós, sorriam e não percam a esperança!
Ah! E viva as crianças! Todos os dias deviam ser dedicados a elas! :D