quarta-feira, junho 01, 2005

Poema para uma desconhecida...

Quem me dera poder gostar de ti
Poder entrar nesse teu mundo
Poder correr contigo e não olhar para trás
Poder sonhar contigo e partilhar
Poder ver pelos teus olhos e tu p'los meus
Sentir, apenas sentir... e não pensar
Sentir o teu olhar repousar no meu
Sentir o teu sorriso e sorrir também
Sentir a tua pele encostada à minha
Sentir o teu toque e estremecer
Sentir as tuas mãos enroscados nas minhas
Sentir o teu cheiro e inebriar-me com o teu perfume
Sentir o teu calor e incendiar-me
Sentir o teu sabor e querer provar mais
Sentir o teu beijo e morrer ali
Tocar no teu rosto e acariciar-te,
Tocar no teu corpo e embrenhar-me nele
Quem me dera fazer-te cócegas!

Ah, como és bonita!
Nunca vi junção tão perfeita de beleza e inteligência.


Poema para uma desconhecida…
Onde estás tu....que desapareces sempre que penso que te encontrei?